segunda-feira, 2 de março de 2009

Fim de férias !




Nossa..essas férias foram d+. . .
Firmei amizades ( lollis, ny. . . );
Fiz novas amizades ( andh, pedro ceará, alí, weslei . . .);
Me diverti com amizades antigas ( bell, camila);
Beijei mtoo ( jandherson );
Dancei mto ( banda ravelly );
Fizemos altas festas ( casa da vó Zabé )
Joguei sinuca ( andh, lollis e ny ); na verdade perdi 5 vezes do andh.. :@
Cortaram meu cabelo ( lollis e bell ). . .
Enfim. . .
. . .resumindo..Minhas férias foram ótimas !
Pena que acabou ! =(
Todos foram emboraa..e aqui fiquei! =(
Mas em junho todos voltam e novamente vou ter o que contar!

Beijos..

2 comentários:

  1. essas ferias foram mara!
    rsrs
    tah acabando né?!
    mas em julho
    tudo de novo =D

    ow nao vai nao
    ahsuahuhaushau

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ola bel, lor e lay...
    pra mim teus segredos ainda sao segredos... nao sei de nada, nao.

    vou seguir seu blog pra ficar sabendo das coisas...

    enquanto isso visite o meu e siga...

    ps - um segredo...
    O importante é o que sai de nós, e por isso que devemos ter sempre em mente que temos de transformar o que entra em nós. (tirado)

    valeu....?

    ResponderExcluir